Olá, eu sou o Zé Antonio, sou o idealizador do Canil Rancho do Bola, que nasceu meio sem querer. Desde garoto cultivo um carinho especial por animais de estimação. Meu primeiro companheiro foi um vira-latas preto, claro naquele tempo o nome dele só podia ser Veludo, que estranhamente desapareceu do nosso convívio.

O tempo foi passando e já jovem, em meu primeiro emprego na profissão que escolhera para seguir minha carreira, comprei com o meu primeiro sálário um cão da raça colie, na época aconteciam as Olimpiadas de Moscou, e portanto seu nome não poderia ser outro que não “Micha”, foi um companheiro inesquecível. Já casado e com dois filhos, em meados de 1996, sofríamos um pequeno desconforto com nosso filho mais novo que roía as próprias unhas.

Após tentarmos de tudo sem obtermos sucesso, apareceu uma nova tentativa. Em consulta com o pediatra das crianças, resolvemos tentar fazer uma troca, oferecemos ao meu filho, algo de sua escolha em troca dele parar de roer as unhas, sob pena de perter tal bem caso não cumprisse o acordo.

Eis que seu pedido foi um cachorro, acreditem, minha esposa precisou ser atendida pelo médico, tamanha sua aversão por animais de qualquer tipo. Mas o amor de mãe falou mais alto, é claro. Eu, antes que alguém desistisse, pensei rapidamente num cão que atendesse as nossas necessidades, saí na rua comprei uma revista e adquiri nosso primeiro cão, que com o tempo, precisou de uma companhia, daí para frente, não preciso falar mais nada....

Se posso dar um conselho àqueles que não gostam, ou tem medo de viverem algo parecido, o problema não é a compra do primeiro, mas sim a compra do segundo cão. O nome do nosso canil vem do local onde nossos câes sâo criados (Rancho do Bola), qualquer semelhança com meu porte atlético é pura intriga dos concorrentes.

 

 
Você gostaria
de adquirir seu
cão já castrado?
  Clique aqui para votar, participe.
 


Fazendo
Sucesso!!

Saiba Mais
 


 

 

Clique aqui

 

 
by Criador On-line
© Canil Rancho do Bola